domingo, 12 de julho de 2009

Ashampoo Burning Studio 2007


Um dos melhores aplicativos para gravar mídia na atualidade. Ele apresenta as melhores funções do gênero em um só pacote, permitindo realizar cópias e gravações de CD, DVD e Blu-ray, inserindo vídeos, imagens, músicas e diversos outros tipos de dados dentro deles.

O programa é considerado por muitos usuários e críticos da informática como melhor que Nero, o mais popular dos burners na atualidade. Com funções intuitivas, desempenho excelente e todas as possibilidades essenciais para gravar mídia, o Ashampoo vem conquistando cada vez mais usuários pelo mundo.

Aproveite as licenças grátis disponibilizadas

Download gratuito:

RapidShare

Adobe Photoshop CS4 Extended


O software Adobe Photoshop CS4 Extended oferece todos os recursos do Photoshop CS4, além dos novos recursos para trabalhar com imagens 3D, conteúdo baseado em movimento e análise avançada de imagens.
Se você trabalha com filme, vídeo, multimídia, 3D, produção, arquitetura, engenharia, medicina ou ciências, o Photoshop Extended é ideal para você.
Os incomparáveis recursos de pintura e composição 3D permitem que você trabalhe com modelos 3D com a mesma facilidade e complexidade das imagens 2D.

Aki vc encontara Algums Serials para ativação:

SendSpace

Aki vc podera Baixar o programa direto do site official da Adobe:
>Tendo apenas que criar uma conta gratuita e rapida no site.

Site da Adobe