domingo, 5 de dezembro de 2010

In Vitro - Windows 7

De novo venho mostrar para vocês leitores do Procursdos Da Net uma programa relacionado com um de meus temas favoritos, a personalização de seu pc.

O In Vitro nada mais é do que um tema para seu win7 se transforme em Cristal.
Com o win7 veio uma grande facilidade de aplicação para novos temas e personalização, porém os temas convencionais disponíveis, que são muitos, alteram somente o Wallpaper e as cores envoltóris de suas janelas, muto diferente do In Vitro que vai além disso.


Ele deixa suas janelas, barra de tarefas e até mesmo seu menu Iniciar em aspecto Cristal ao seu gosto, com a combinação certa de ICONES, cores e um Wallpaper, seu pc se tornará um dos mais belos que você já viu.


INSTALAÇÃO

Dentro da pasta “apps needed” (do arquivo que você baixou), aplique o “themepatchers” para preparar sua máquina para aceitar temas não nativos do Windows (desconsidere caso já o tenha feito). Também é necessário aplicar o arquivo dentro de “takeownershipreg” para efetuar as mudanças no registro.

Feito isso, aplique o executável “In Vitro” de dentro da pasta “theme” para copiar os arquivos necessários para o sistema. Outra possibilidade é copiar manualmente todo o conteúdo para dentro da pasta para o diretório C:Windows/resources/themes.
Agora é só clicar com o botão direito obre a Área de trabalho e, dentro da opção “Personalizar”, aplicar o tema In Vitro.

Para ampliar o efeito de transparência do Windows, execute o “Black Glass Enhanced” de dentro da pasta “apps needed”. Se quiser fazer com que o Windows sempre inicialize com o efeito, basta arrastar o executável (ou seu atalho) para dentro da pasta C:\Documents and Settings\(Nome do Usuário)\Menu Iniciar\Programas\Inicializar.