sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Office 2010 Professional - Pt-Br_x64_ISO



Coautoria [NOVO]
Tecnologia revolucionária do Office 2010 que conecta membros de uma equipe em um único projeto. Permite que diversas pessoas atualizem e compartilhem uma agenda simultaneamente. Cada pessoa da equipe pode ver quem está trabalhando no documento online e iniciar uma conversa com aquela pessoa em tempo real. As edições são destacadas, assim você pode ver o que foi alterado.

Exibição de Conversa [NOVO]
Controle seus emails. O Office 2010 melhora o acompanhamento e o gerenciamento de emails relacionados à medida que economiza um espaço precioso da caixa de entrada, permitindo que você gerencie grandes quantidades de emails com facilidade. Ele ainda esconde conversas inteiras que não são de seu interesse e as condensa com alguns cliques apenas.

Transmitir Apresentação de Slides [NOVO]
Transmite instantaneamente apresentações aos clientes e aos membros da equipe que não estão no seu escritório. O Office 2010 transmite instantaneamente seus slides para um público remoto, que pode exibir sua apresentação online e em qualquer dispositivo que tenha um navegador Web, mesmo que eles não possuam o Microsoft PowerPoint® 2010.

Edição e Formação de Vídeo no Office 2010 [NOVO]
Crie materiais profissionais que podem ser um diferencial. No Office 2010 você pode editar vídeos diretamente no PowerPoint 2010, sem necessidade de software adicional. Você pode até inserir um link de vídeo da Internet na sua apresentação para criar um trabalho sofisticado e dinâmico mantendo o seu arquivo em um tamanho gerenciável. Além disso, no Office 2010, os controles de vídeo permitem a você pausar, retroceder, avançar e parar conteúdos de áudio e vídeo sem deixar o modo de apresentação de slides durante sua apresentação.

Minigráficos do Microsoft Excel® 2010 [NOVO]
Tome decisões mais bem informadas mais rápido. Os minigráficos do Office 2010 são pequenos gráficos em uma célula de planilha que fornecem uma representação visual clara e compacta de seus dados. Você pode usá-los para mostrar tendências em uma série de valores, tais como aumentos sazonais ou suas despesas mensais ou ainda, para destacar valores máximos e mínimos.

Modo de Exibição Backstage [NOVO]
O Office 2010 ajuda você a alcançar rapidamente os comandos você mais usa e concluir seu trabalho com mais eficiência. Fornece um único local para informações essenciais sobre seu documento, tais como informações de permissões e versões; e aumenta as opções de compartilhamento para impressão, online e de email. Além disso, imprimir está mais rápido e fácil do que nunca com a nova Visualização Dinâmica. Agora você pode ver seu documento e suas configurações automaticamente antes de imprimir, sem múltiplos cliques.

Microsoft SharePoint® Workspace 2010 [APRIMORADO]
Mantenha-se produtivo em movimento com uma experiência contínua, offline/online. Com o Office 2010 você pode trabalhar em um documento offline no SharePoint Workspace e, quando voltar a se conectar, suas edições são automaticamente sincronizadas, assim seu conteúdo permanece consistente e você pode manter a equipe atualizada instantaneamente.

Microsoft Office Web Apps [APRIMORADO]
Responda mais rápido e melhor, mesmo quando estiver longe do escritório. O Office 2010 fornece exibições baseadas em navegador de alta fidelidade e permite que você faça edições simples em arquivos do Microsoft Word 2010, Excel 2010, PowerPoint 2010 e OneNote® 2010.

Microsoft Office Mobile 2010 [APRIMORADO]
Faça mais do que apenas ler emails em seu telefone. O Office Mobile 2010 permite que colegas em locais diferentes compartilhem, editem e comentem sobre documentos com seus Smartphones com Windows, sem perder conteúdo ou formatação, tudo dentro da experiência familiar do Office.

Microsoft Office OneNote [APRIMORADO]
Fique organizado e controle seu trabalho com o Office 2010. Salte para qualquer lugar em seus blocos de anotações com a Pesquisa do OneNote. A pesquisa de navegação aprimorada fornece acesso rápido a suas informações com um único clique. Veja os resultados de pesquisa enquanto você digita para reduzir rapidamente a seleção.

Anotações Vinculadas [NOVO]
Não é mais necessário pesquisar por suas anotações e informações importantes. Conforme você faz anotações, no Office 2010 é possível vinculá-las às aplicações, incluindo o Internet Explorer® 8, Word 2010 ou PowerPoint 2010. Um ícone é colocado de maneira alinhada para indicar a referência à aplicação.

A Faixa de Opções [APRIMORADO]
Todas as tarefas de que você precisa estão ao alcance de seus dedos para uma produtividade melhorada no Office 2010. Todas as aplicações do Office 2010 agora possuem uma Faixa de Opções. Ela chama a sua atenção para os novos recursos como as Etapas Rápidas do Microsoft Outlook® 2010. Através do menu “Opções” no Modo de Exibição Backstage, você pode criar facilmente novas guias que reúnem seus comandos e grupos favoritos ou personalizar guias existentes para que se adequem às suas necessidades.

Como puderam ver não são poucas as mudanças que vieram juntas ao Office 2010, e são muito boas e uteis tambem. A nova versão do Microsoft Word é marcada por novidades quanto à utilização de imagens nos textos. O programa ganha uma coleção de efeitos de imagens disponibilizadas pelo DaVinci Image Engine. Além disso, assim como os demais programas, o Word ganhará um novo sistema de pré-visualização para colagens, facilitando a vida do usuário na hora de copiar e colar textos e/ou imagens.

Outra novidade que já se pode notar com as imagens divulgadas pela Microsoft é em relação ao visual. Se você já curtiu as inovações de funcionalidade e estilo da versão de 2007, se surpreenderá ainda mais com o Office 2010. Novas barra de ferramentas e janelas de configuração com novas opções podem ser notadas nas telas abaixo.



Aqui disponibilizo para vocês uma imagem ISO para gravação no CD ou DVD,  que você poderá gravar usando: Ashampo Burning Studio 2010, para poder executar a instalação onde bem desejar, bom trabalho.


Aqui, como sempre, deixo alguns SERIALS DA INSTALAÇÃO para quem queira interesar =D

VYBBJ-TRJPB-QFQRF-QFT4D-H3GVB 
3W3MQ-H7M6X-3WYP7-TPCH6-8G8T2
VYBBJ-TRJPB-QFQRF-QFT4D-H3GVB